segunda-feira, 28 de março de 2011

Espectáculo de Solidariedade - "Contra a Indiferença...Sê Voluntário!!!"

No passado dia 26 de Março, a Santa Casa da Misericórdia de Arganil deslocou-se ao Campo Pequeno, em Lisboa, com a finalidade de participar no concerto de solidariedade a favor dos Doentes de Alzheimer, tendo como tema "Contra a Indiferença...Sê Voluntário!!!", integrado no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado 2011.
Estiveram presentes neste evento duas entidades essenciais a este movimento de cidadania activa, o Instituto Português do Sangue e o Centro de Histocompatibilidade do Sul, com o intuito de recolher dádivas de sangue e identificar potenciais dadores de medula.
O espectáculo que teve início pelas 18h, contou com uma vasta lista de especiais colaborações de grandes artistas, nomeadamente, Jorge Palma, Miguel Ângelo & Miguel Gameiro Muxima, João Pedreira, Katia Guerreiro, Rita Guerra, Mafalda Arnauth, Quinta do Bill e Ensemble Escola de Jazz Luiz Villas-Boas/Hot Clube de Portugal.

Esta iniciativa teve como objectivo primordial a angariação de fundos para apoio ao tratamento de doentes portadores de Alzheimer.

Sem comentários :