quinta-feira, 10 de março de 2011

Desfile de Carnaval 2011 - "À Moda Antiga..."

No dia 7 de Março, instalou-se a diversão e euforia na Santa Casa da Misericórdia de Arganil com os festejos de Carnaval de 2011 que regressam sempre com mais força e espontaneidade.

Os utentes da nossa instituição, utentes do Centro de Dia das Secarias, as crianças do C.A.T.L. e todos os colaboradores da Santa Casa foram, mais uma vez, os responsáveis por toda a paródia que conquistou os sorrisos e atenção de quem assistiu o evento.

Com vestimenta alusiva ao tema - "À Moda Antiga..." - todos os participantes desfilaram pelas ruas de Arganil assim como manda a tradição da casa, captando a atenção do público com os seus trajes criativos.

Realizou-se também um momento dedicado às coreografias, organizadas pelas nossas animadoras, nas quais participaram os utentes e as crianças do C.A.T.L., seguindo a mesma linha do tema, com música da época antiga e respectivas danças.

Como momento alto da festa destacou-se "Os Globos de Ouro", organizado pelas nossas técnicas que souberam exactamente como demonstrar um bom momento humorístico baseado nos acontecimentos diários da casa.

A festa terminou com um agradável lanche de convívio entre todos os presentes, onde foi possível confraternizar e também recuperar forças deste dia.


Um agradecimento a todos os que proporcionam estes dias repletos de energia que conduzem os nossos utentes e quem nos acompanha a um agradável estado de espírito e descontracção.

Sem comentários :