quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia de Reis







Mais uma vez a Santa Casa da Misericórdia de Arganil, proporcionou aos seus utentes no passado dia 6 de Janeiro a festa do Dia dos Reis. Convidou utentes, animadoras e estagiários para formarem um grupo com a finalidade de pedir as Janeiras, estavam devidamente equipados com coroas feitas de cartolina metalizada.
O grupo começou a cantar e a percorrer todos os departamentos da Instituição incluindo os gabinetes das técnicas que nos ofereceram algumas prendas, o último a ser visitado foi a Drª Sónia que recebeu o grupo com um sorriso e no final da nossa actuação tivemos a melhor recompensa que nos podia dar, ao longo de todo ano muita amizade e carinho.
Depois seguiu-se a visita à Unidade de Cuidados Continuados onde actuamos para todos e no final os responsáveis da Instituição ofereceram um cesto com diversos bem alimentares. De seguida fomos à Câmara Municipal onde fomos recebidos pelo Sr. Presidente que nos ofereceu algumas moedas que retirou da sua carteira pessoal.
Seguidamente fomos cantar ao Café Argus e à Farmácia Galvão que nos ofereceram cada um bolo rei.
Regressamos à Instituição com dois cestos completamente cheios de bens alimentares que foram devidamente inventariados. Os bolos rei foram divididos em parcelas iguais e oferecidos por todos os elementos do grupo e quanto aos cestos com bens alimentares foram oferecidos aos meninos do ATL.
Mais um êxito que se vai juntar a tantos outros que a Santa Casa proporciona aos seus utentes.
Obrigado a todos.

Ass: Luís Reis

Sem comentários :