quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa de Natal Lar /ATL

Mães Natal

A Popota também esteve na nossa festa



Crianças do ATL

Recitaçao de poesia- Centro do Dias das Secarias

Dança de Natal

Coro da SCMA

Os ensaios

A Santa Casa Misericórdia de Arganil esteve em festa, recordando o Natal aos seus utentes com um vasto programa de actividades que se realizou no passado dia 21 de Dezembro.
A apresentação esteve a cargo da Profª Joana, porém a festa começou com a participação dos meninos que cantaram uma canção de Natal. Em seguida foi a vez do coro da Santa Casa actuar de igual modo com uma canção de Natal e de seguida foi apresentada uma peça de teatro lembrando o “Nascimento de Jesus”, interpretada por alguns utentes e técnicas. Houve ainda, mais dois cânticos apresentados pelo mesmo coro da SCMA, e uma dança ensaiada pelas animadoras desta instituição. Na dança também colaborou o Sr.Profº Coimbra que mais uma vez elogiou o empenho de todos, destacando em particular a Cristina a Joana e as estagiárias que ajudaram a fazer as prendas que foram entregues aos utentes. No final da festa teve lugar um lanche ajantarado que decorreu com muita harmonia e satisfação.
Quero dedicar duas palavras de apreço às funcionárias da cozinha que prepararam os aperitivos extensivos também às funcionárias que serviram às mesas.
Um forte abraço e Bom Ano para todos.

Ass: Luís Reis

1 comentário :

Ricardo Silva disse...

bela festa sim senhor! saudades de arganil!