terça-feira, 13 de maio de 2008

A minha ida ao IPO de Coimbra


Foi no dia 22 de Maio de 2008 que foi operada tudo correu bem graças a Deus, fui para a sala das operações muito satisfeita só acordei já estava no quarto, a primeira pessoa que eu vi foi uma enfermeira ao pé de mim eu disse-lhe que estava muito preocupada disseram-me ia ser operada hoje eu fiquei inquieta pois já e tão tarde e ainda me não chamaram, a senhora enfermeira respondeu-me, a senhora já foi operada eu fiquei tão contente que nem tinha palavras para responder tudo correu muito bem pois eu pensava que ia morrer. Quando cheguei a Arganil tal foi o meu contentamento, pois eu pensava que não voltava mais a Santa Casa da Misericórdia.
Fui operada à sinusite e a um pólipo que eu tinha no nariz que já me apanhava a garganta foi um êxito tenho agradecer adeus e aos médicos que tão bons foram.

Belmira Neves
Natural de Dreia
Benfeita, Arganil

Sem comentários :