sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mensagem ao Professor Gonçalo

Nos últimos tempos tenho me sentido muito incomodada porque tive de deixar a minha ginástica com o Professor Gonçalo devido a razões médicas, eu gostaria de aproveitar o Jornal electrónico para deixar uma mensagem de apresso e justificação perante tal situação. O Professor sempre foi muito cuidadoso e simpático comigo, daí eu querer agradecer toda essa atenção e dizer-lhe que vou continuar o trabalho iniciado por ele na Santa Casa com o Professor residente.
Muito obrigado pelo tempo dispensado comigo
Até à próxima

Maria Daniel

1 comentário :

Anónimo disse...

Sra. Dona Maria,

Desejo sinceramente que possa melhorar a sua condição física.
Como sabe admiro a sua força de vontade e alegria de viver.

Atentamente,

O amigo,
Gonçalo