sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apadrinhamento das Árvores pelos Lions Clubes

O Governador do Distrito 115 Centro Sul, Nuno Ferrão, marcou presença no passado domingo, dia 3 de Junho, na penúltima fase da atividade promovida pelo Lions Clube de Arganil "BOLOTOMANIA AMBIENTAL", na cerimónia de apadrinhamento das árvores já plantadas nas etapas precedentes.
Lançado o desafio pelo Presidente do Lions Clube Internacional, Wing-Kun Tam, o Projeto "I Planted a Tree" (Eu Plantei uma Árvore) integrado na Campanha de Plantio de um Milhão de Árvores que ambiciona a arborização e sustentabilidade da floresta, o Lions Clube de Arganil conseguiu com a sua contribuição um plantio superior a 1000 árvores, na Mata das Misericórdias. Esta campanha já atingiu a nível internacional uma quantia impressionante de árvores plantadas por todos os Clubes contribuintes deste projeto, acima de 9 milhões de árvores.
Nuno Ferrão galardoou o Clube de Arganil reconhecendo a dedicação demonstrada pelo Clube no desenvolvimento do projeto Bolotomania e o seu impacto na comunidade. Na presença de vários companheiros lionísticos, a placa trabalhada pelo colaborador da Misericórdia, António Ferreira Dias, foi descerrada pelo Presidente do LC Arganil, José Dias Coimbra, e pelo Governador Nuno Ferrão, como marco deste evento.





   




Sem comentários :