quinta-feira, 26 de abril de 2012

Relatório de Atividades e Contas de 2011

Realizou-se a Assembleia-Geral da Santa Casa da Misericórdia, no passado dia 24 de Março, no Salão Nobre da instituição, com a finalidade de proceder à apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano transato.
Dos inúmeros momentos marcantes durante esse ano destacaram-se dois dos acontecimentos mais memoráveis para a instituição, designadamente, a homenagem a Sua Excelência Reverendíssima, o Bispo da Diocese de Coimbra, D. Albino Cleto, realizada no dia 7 de Abril de 2011, e a receção a Sua Excelência o Sr. Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, no âmbito do encerramento do X Congresso Nacional das Misericórdias Portuguesas, que teve como local a Mata da Misericórdia, no dia 18 de Junho de 2011.
Para além deste evento, neste mesmo espaço foram realizados projetos de grande dimensão, de âmbito cultural e ambiental, com a intervenção de profissionais de distintas áreas, bem como outras atividades comemorativas, caminhadas temáticas, entre outras.
O Relatório de Atividades e Contas referente ao ano de 2011 foi aprovado, por unanimidade, pela Assembleia.



Sem comentários :