quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro de Crianças - Actividades de Enriquecimento Curricular

Concretizou-se, no passado dia 21 de Junho, o encontro de crianças na Mata da Misericórdia, com a colaboração dTamanho do tipo de letrao Agrupamento de Escolas do concelho de Arganil e a Companhia Contemporânea - NAPALM (Companhia de Teatro Dança em Conjunto ou Alternadamente).
O evento intitulado, "Floresta Encantada", reuniu na Misericórdia de Arganil mais de 500 crianças de todas escolas pertencentes ao Agrupamento de Escolas de Arganil, do ensino pré-escolar e básico do 1º Ciclo.
Este dia esteve repleto de vivacidade das crianças que tomaram lugar do barco insuflável e todos os restantes espaços criativamente idealizados para a animação e agrado dos pequenos.
As inúmeras turmas de cada escola foram distribuídas pelas 12 estações de entretenimento, criadas em vários pontos da Mata, podendo encontrar em cada uma delas as mais diversificadas actividades, particularmente, música, dança e expressão artística, incentivando deste modo a educação através de jogos lúdicos.
Complementou-se o evento com muito entusiasmo e risos provindos da apresentação da peça de teatro intitulada, "O Céu Sou Eu, Tu e Uma Estrela", que não seria possível sem a colaboração da Companhia Contemporânea da cidade do Porto - NAPALM.

Sem comentários :