quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL DEDICADA AOS COLABORADORES

No dia seguinte à Festa de Natal dos utentes, 17 de Dezembro, realizou-se a Festa de Natal dedicada aos colaboradores da Santa Casa da Misericórdia, mais um êxito!
Como abertura da festa destacou-se o brilho da actuação do Orfeon Maestro Alves Coelho, apresentando os novos trajes fornecidos pela indústria de confecção de vestuário clássico AMMA, com marca de Carlo Visconti.
Foram interpretadas pelo coro cinco peças, notoriamente com uma alguma evolução tendo em conta o curto espaço de tempo desde a data da constituição do Orfeon à actualidade.
Terminada esta actuação com resultados surpreendentes e muitos aplausos o Sr. Provedor, José Dias Coimbra, proferiu palavras de orgulho e crença no desenvolvimento do Orfeon, estimulando cada vez mais as suas expectativas em relação ao seu rumo e à melhoria das qualidades de cada elemento do Orfeon.
Seguidamente reuniram-se os mesários, colaboradores e convidados para o jantar de Natal com oportunidade ainda de dar um pé de dança no baile realizado após a refeição.



UM FELIZ NATAL A TODOS OS COLABORADORES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ARGANIL

Sem comentários :