quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL DEDICADA AOS UTENTES

No passado dia 16 de Dezembro, a Santa Casa reuniu toda a imaginação e empenho para comemorar mais um ano de Natal na companhia dos nossos idosos.
Como é habitual, a casa esteve cheia de animação e energia com a participação dos meninos do CATL, a nossa equipa de Animação, as nossas Mães-Natal e todos os que contribuiram para instalar a paródia neste dia.
A festa foi mais uma vez apresentada pela Prof. Joana e rapidamente contagiou o público com a peça de teatro realizada pela nossa equipa de animação, os cânticos e mensagens de Natal, actuações dos utentes, coreografias dos miúdos e graúdos, tudo o que foi necessário para manter a festa com alto astral.

O início da festa...


A peça de teatro "Os Três Fantasmas"


A coreografia dos utentes


Chegaram os nossos Duendes...


Fantasmas, duendes, neve, Mães-Natal a animarem a festa...Nada faltou, estiveram todos presentes e melhor seria impossível!
O Sr. Provedor também assistiu ao espectáculo e congratulou todos os colaboradores pela dedicação e o esforço que aplicam nestes eventos e na missão de rejuvenescer o sorriso dos nossos idosos.
Após o espectáculo, o público foi encaminhado para a sala de refeições juntamente com os funcionários para desfrutar de bons momentos de convívio, como poderão ver nas imagens seguintes.


- Jantar de Natal -

Os utentes do Centro de Dia das Secarias, também nos acompanharam.


O Sr. Armando e o Sr. João...oohhh Sr. João, isto é que é uma vida!


EEEHHH !!!


Obrigado a todos os que sempre colaboram para que estes dias tragam algum brilho e mais desejo de viver às pessoas que todos os dias nos rodeiam, os nossos utentes.

*** FELIZ NATAL***
2010

Sem comentários :