sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comemoração do 70º Aniversário do Sr. Fernando Brandão

Celebrou-se, no passado dia 14 de Maio, na Santa Casa da Misericórdia de Arganil, o 70º aniversário do fotógrafo arganilense, Sr. Fernando Brandão, Mesário da Instituição, fundador de diversos projectos e criador da Rádio de Arganil que, ainda hoje, propaga pelo país o tão popularizado slogan "A Voz da Beira Serra".

Fernando Brandão foi homenageado pelo Provedor da Misericórdia de Arganil, Sr. Prof. José Dias Coimbra, Órgãos Sociais, Irmãos e Utentes da instituição, sem esquecer, obviamente, todos os familiares presentes que acompanham cada passo de Fernando Brandão.

A consideração e orgulho que o povo sente por este arganilense sentiu-se neste dia, servindo como prova o número de pessoas presentes na sala e as amizades que o rodeiam, nomeadamente, João Travassos, Joaquim Fernandes, Eduardo Gonçalves, João Bilha, Armando Dinis Cosme, Ricardo Pereira Alves que ofereceram ao aniversariante algumas recordações, sem distinção de outras personalidades presentes nesta comemoração.

Uma tela com a imagem de Fernando Brandão, da autoria do Prof. José Dias Coimbra, foi descerrado pelos familiares do fotógrafo, como forma de gratidão.

Uma data que ficará na memória de todos os que sentem apreço por Fernando Brandão.


Sem comentários :