segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia de Santa Isabel

No dia 4, a Santa Casa ocupou o dia com os festejos em honra de Santa Isabel, festejos estes que mantiveram-se com harmonia e muitas actuações pelo meio. Para dar início ao dia, pela manhã, a Filarmónica Arganilense actuou situada na pérgola da Mata da Misericórdia, desfrutando de um breve pequeno-almoço um pouco depois desta actuação.


-Alvorada-




-Pequeno-Almoço - Filarmónica Arganilense-




De seguida, a Filarmónica Arganilense foi encaminhada para o Bairro do Prazo para aguardar pela chegada do Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense, com o objectivo de desfilar até à Santa Casa, em conjunto, para depois dar lugar ao pequeno-almoço destinado ao Grupo Musical Pampilhosense.



Aguardando pelo Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense


-O desfile das Bandas-


Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense


Realizou-se a missa solene, na Igreja da Santa Casa da Misericórdia e, para finalizar a manhã, a procissão partiu desde aí, retomando à Santa Casa para prosseguir com o almoço na Mata.


-Missa Solene-




-Procissão-




-Almoço de Convívio-



Às 15h00, para combinar com o clima caloroso, deu-se a reabertura das Piscinas da Misericórdia. Também na parte da tarde, foi possível assistir a uma série de temas interpretados pelas Bandas, no auditório do alto da Mata, enquanto o convívio permaneceu entre o público.


-Auditório do alto da Mata-




-Abertura das Piscinas-




Sem comentários :