quarta-feira, 16 de junho de 2010

Centro de Dia

Vou dedicar algumas palavras ao Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Arganil, que são muito importantes para mim. O dia 16 de Junho de 2008 é lembrado porque foi neste dia que esta Instituição me recebeu devido a um acidente que tive em Coimbra onde fracturei os dois pulsos, tendo um sido operado do lado direito e engessados. Por causa desta situação tive que pedir ajuda para fazer face ao meu dia-a-dia e na altura encontrava-se responsável pelo Centro de Dia a Exma Srª Drª Elizabete a quem agradeço pela autorização que me foi dada a frequentar esta Casa, tendo pedido uma permanência de 3 meses, passado este tempo continuei a frequentar a Instituição.
Ao longo destes 2 anos e actualmente tendo como responsável a Exma Srª Drª Sónia, aprendi vários exemplos de humanidade e humildade e deste modo aprendi um pouco mais acerca desses sentimentos.
Continuei a minha vida, melhorando que ao longo deste tempo, tornamdo-me uma pessoa mais sensível e humana com grandes exemplos das Técnicas e de Funcionárias, demonstrados aos utentes da Santa Casa e do Centro de Dia.

Por todas estas razões, os meus sinceros agradecimentos.

Luís Reis

Sem comentários :