quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um dia diferente na companhia da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

No domingo (24 de Maio), houve uma festa muito bonita na Santa Casa da Misericórdia de Arganil. Fomos com os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa dar uma volta pela vila de Arganil. Houve uma senhora que fazia apontamentos de todos os sítios por onde passávamos.
Em seguida fomos para o lar fazer os nossos divertimentos, que foram muito agradáveis, houve os cantares da Santa Casa, e em seguida música de um acordeonista e um guitarrista.
Por fim, o rancho folclore de Arganil e um baile muito animado. Também, não nos podemos esquecer do fado cantado pela Maria Alice, fiquei muito satisfeita.

Ass: Belmira das Neves
Da esq. para a drt: Sr. Cosme e o Sr.Artur



Rancho Folclórico

Hoje, vou-vos falar sobre o maravilhoso Domingo (24 de Maio) no nosso lar. Foi um dia diferente, porque nos visitaram os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Pela manhã, fizeram-se jogos na mata e andaram pela vila a visitar os monumentos, foi uma manhã muito divertida. No fim do almoço, cantou o coro da Santa Casa de Arganil, e dançaram-se algumas danças tradicionais
De seguida, o Paulo Zé e o Enfermeiro Ricardo estiveram a tocar algumas rapsódias, as pessoas gostaram bastante e aproveitaram para dançar, trocarem prendas, tirarem fotografias.
Para terminar, um delicioso lanche!

Ass: Deolinda Coelho


"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)

Coro da Santa Casa da Misericórdia de Arganil


Da esq. para a drt: D. Vitelinda, D.Delmira e D. Deolinda

Sem comentários :