segunda-feira, 17 de março de 2008

Quando eu era pequenina......

Eu tinha sete anos quando fui para a escola da Benfeita que era a minha freguesia. Quando entrei na escola a senhora professora, que se chamava Alice, abraçou-me muito e gostou muito de mim, comecei logo aprender. Gostei muito de aprender a ler, escrever e a fazer contas. Tinha muitos colegas todos muito amigos uns dos outros, no fim do ano passei logo para a segunda classe,no segundo ano fiz a terceira classe e o exame foi na Benfeita. Aos 10 anos foi para Lisboa e lá fiz a quarta classe e por ali fiquei, depois foi trabalhar para o campo onde eu passei a minha mocidade na linda terra da Dreia.
Casei aos vinte e três anos de idade e fui fixar residência em Lisboa onde continuei com a minha vida e foi muito feliz com o meu marido.

Belmira Neves

Sem comentários :