segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais uma...

Bocage...

O bocage gostava muito de passear... certo dia andava na avenida da liberdade e deu-lhe uma dor de barriga! E disse:
-Ai o que é que eu vou fazer, não há sitio nenhum aonde eu vá fazer as necessidades!
De repente lembrou-se que na rua das taipas havia umas obras e haviam uns tapumes. Dirigiu-se para lá, e de repente deu-lhe ainda mais vontade! nesse instante viu um tapume que tinha umas aberturas e pensou: Vai mesmo aqui!!!
Enfiou a cabeça na abertura e deixou o rabo de fora... passa um amigo e diz:
Ó bocage então tu estás a fazer uma coisa dessas aqui, nesse preparo... Não tens vergonha???
O bocage tira a cabeça, olha para o amigo e diz: Pois por eu ter vergonha é que estou assim, eu tenho vergonha na cara, não a tenho no rabo!!!

Ass: Eduarda Costa...

Sem comentários :