sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Visita da Exma. Sr.ª Dr.ª Manuela Eanes

Realizou-se no dia 22 de Setembro de 2010, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Arganil, a recepção da Exma. Sr.ª Dr.ª Manuela Eanes na sequência da selecção desta instituição como uma das finalistas do prémio Manuel da Mota.
Esta personalidade foi recebida pelo Sr. Provedor, José Dias Coimbra, corpos sociais, utentes e quadros da instituição. A Sr.ª Dr.ª Manuela Eanes, elemento do júri, veio conhecer de perto o projecto seleccionado para o referido prémio.




No Salão Nobre, o Sr. Prof. Coimbra proferiu algumas palavras de boas-vindas a esta ilustre Senhora que retribuiu e agradeceu as palavras amáveis que lhe foram dirigidas, tendo-lhe sido entregue a medalha da Santa Casa da Misericórdia de Arganil.
Seguidamente, o Dr. Nuno Gomes usou da palavra e explicou à Dr.ª Manuela Eanes e ao grupo de convidados que se encontravam no Salão Nobre todas as valências que esta instituição possui, devidamente suportada por uma estatística do que foi feito e do que pretende fazer.




Depois desta reunião, os convidados foram encaminhados para a Mata da instituição aproveitando a oportunidade de desfrutar da sua beleza, deslocando-se na charrete, cedida pelo Sr. Damião, tendo como pano de fundo o dia da Mobilidade.




Conheceu também a Unidade de Cuidados Continuados, onde visitou os quartos dos utentes com muita amabilidade. Encerrou esta visita com um lanche de confraternização junto dos utentes e colaboradores.



Um sincero agradecimento de todos os elementos desta instituição por esta amável visita e pelo bom momento de convívio.

Desejamos-lhe muitas felicidades !


Ass: Luís Reis

Sem comentários :