quarta-feira, 4 de março de 2009

Carnaval para Todos

Chegou a hora de todos nós colaborarmos no Carnaval da Santa Casa da Misericórdia de Arganil, tendo como objectivo o convívio entre todos a fim de animar toda a população objectiva da mesma Santa Casa.
Tivemos um ponto alto, quando nos juntámos todos a fim de poder mascarar e sair para o passeio pelas ruas de Arganil. O nosso objectivo foi alcançado mas não foi suficientemente anunciado a fim de podermos na devida altura demonstrar a nossa criatividade. Foi com imensa alegria que no dia seguinte fomos convidados pelos alunos estagiários da Escola Secundária de Arganil, a participar no grande cortejo das escolas. O mesmo foi apreciado pela população de Arganil que demonstrou alegria, na participação fotográfica a todos os elementos que faziam parte do cortejo. Em meu nome pessoal, quero agradecer a todas as pessoas que tornaram possível esta festa, com o mesmo carinho com que participámos.


Assinatura: Sr.Luís Reis

1 comentário :

Anónimo disse...

quebom que se dicertiram muito no carnaval! magnifica, sem duvida, a mascara pintada pelo pardal velho! outra coisa nao seria de espera, o meu tio e' um artista!!!