segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Chuvinha...

O dia de hoje amanheceu com chuva e muito vento, a mim pessoalmente não me faz diferença pois não vou sair de casa. Eu gosto muito de ver chover mas aconselho a quem for para a rua não esqueça o guarda chuva pois a chuva é muito precisa e faz cá muita falta só não faz bem às costas de quem a apanhar.
Quem puder estar em casa aproveite para ler, fazer renda, ver televisão, ou então o que vos der mais prazer como dormir e outras coisas mais. Beijinhos e sejam felizes gozem muito e gastem pouco que a vida está muito cara!!!
E já agora não se esqueçam de ir ver as nossas anedotas, actualizadas semanalmente na coluna da direita no nosso blog.
Agora veja se sabe esta: num quarto escuro estava um vulto deitado na cama, entrou uma pessoa e disse:
-Boa noite meu pai.
E o vulto respondeu:
-Boa noite meu filho, olha que tu és meu filho, mas eu não sou teu pai!!!
Veja se adivinha, nós damos a resposta para a semana!
Ponham a vossa resposta em baixo onde diz comentários. É só carregar...

Ass: Deolinda Coelho

1 comentário :

Anónimo disse...

À primeira não acertei.Mas agora já sei a resposta correcta. O vulto é a Mãe.